Hissashi
| Assunto: Recruta aki Dom Fev 08, 2009 5:52 pm | |
| Bom vamos lá tenhu 18 anos jogo rag deis de 2004 ou seja 5 anos xD
Meu nick é Hissashi Job: Stalker/Desordeiro estou lv 87/56 era da LOA sai pq brigaram com Toin e ele me chamo pra guild dele e ja estava cheio dos players de lá ninguem ajudava ninguem e tals Depois foi pra The Watchers e to querendo sair de lá pq tipo nao tem + niguem jogando lá man ta foda
Bom e minha build é Stalker Magic ou seja tenhu int/dex/vit = 1 wiz uso full strip close confine e copio SG pra usa nas woes xD
:: Str :: 5+10 :: Agi ::10+12 :: Vit ::62+8 :: Dex ::98+22 :: Int ::77+3 :: Luk ::1+6
Ekips finais
Ulles cap +7 com marduk chain mail +7 com marc valk shield+7 com thara wool scarf+7 com raydric tidal shoes +7 com verit 2 glove[1] com zeron main gauche+7 com 4 fabre card ou drops angel wing ears
:: Disponibilidade para woe :: nao sendo a de quarta por causa das aulas as outras eu estarei :: Você usa TeamSpeak ? :: claro woe sem TS nao funfa xD só nao falo pq meu microfone ta zuado :: Está disposto a seguir ordens da liderança para um melhor rendimento na woe ? :: Sim concerteza
Última edição por Hissashi em Dom Fev 08, 2009 6:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Enxaqueca Admin
| Assunto: Re: Recruta aki Dom Fev 08, 2009 5:54 pm | |
| bom topico bem esclarecido, e boa exp em ragnarok aceito se cadastre e peça liberação pra eu ver seu nick =D
Bem vindo | |
|