Viva la revolucion!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Viva la revolucion!

ChE!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 novo membro (espero ser!)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vreckham




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/01/2009

novo membro (espero ser!) Empty
MensagemAssunto: novo membro (espero ser!)   novo membro (espero ser!) EmptyDom Jan 11, 2009 6:32 pm

[Pessoal]

:: Idade :: 26
:: Joga Ragnarök Online há quanto tempo? :: 6 anos

[Jogo]

:: Nick do personagem principal :: True Believer
:: Classe :: Sumo-Sacerdote
:: Level(base/job) :: 90/58
:: Guildas anteriores e o motivo de saída :: Nenhuma
:: Build Final (A que você ira usar na woe) ::

:: Str ::1
:: Agi ::1
:: Vit ::69
:: Dex ::81
:: Int ::92
:: Luk ::1

:: Skill Build ::
(Bom, como não foi especificado quais skills vocês querem saber, vou colocar tudo, desde noviço:)
Heal 10, Cure, Blessing 10, Increase Agility 10, Angelus 2, Divine Protection 6, Pneuma, Teleport 2, Warp 4, Decrease Agility 1, Ruwach, Acqua Benedicta, Increase SP recovery 5, Magnificat 5, Aspersio 5, Assumptio 5, Kyrie Eleison 4, Ressurect 4 (res instantâneo fdw!!), Impositio Manus 3, Sanctuary 3, Lex Divina 5, Lex Aeterna, Status Recovery, Meditatio 10, Gloria 3, Safety Wall 10 e B.S.S 5.
PS: Não tenho BSS ainda, gloria está lv 1 e meditatio, 5.






:: Equips Finais::
Cajado com 4 fabres, PooPoo hat, Manto Sagrado com Marc, Sapatos (carta não decidi ainda), Sobrepeliz com raydric, 2 Rosários,
Buckler com Thara frog.



:: Como sua build funciona na woe ? ::
Eu bufaria os aliados, daria agi down nos inimigos, KE1, Lex, colocaria SW no emperium...

[ChE! Guild]

:: Disponibilidade para woe :: Posso jogar todas.
:: Você usa TeamSpeak ? :: Não uso pois não tenho microfone, o que não me impediu de fazer o download e apenas
escutar os meus aliados em woes no passado.
:: Está disposto a seguir ordens da liderança para um melhor rendimento na woe ? :: Sim.


Comentário: O clã de vocês valoriza bastante a WoE, obviamente, estando no servidor que estão... mas eu gostaria de entrar não apenas pra ser mais 1 na WoE. Gostaria de deixar bem claro isso.
Ah, mais uma coisa: Falta colocar uma parte de comentários no final da ficha de aplicação! Seria ótimo saber se os candidatos tem algo a mais a dizer, né?

Abraços,
True
Ir para o topo Ir para baixo
Enxaqueca
Admin
Enxaqueca


Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 32

novo membro (espero ser!) Empty
MensagemAssunto: Re: novo membro (espero ser!)   novo membro (espero ser!) EmptyDom Jan 11, 2009 6:59 pm

build bem esclarecida, e otima experiencia em ragnarok
por mim esta aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://cheempire.forumeiros.com
-Koy




Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/12/2008

novo membro (espero ser!) Empty
MensagemAssunto: Re: novo membro (espero ser!)   novo membro (espero ser!) EmptySeg Jan 12, 2009 8:49 am

Tem várias pessoas que postam recrutamento aqui e nem me dou ao trabalho de dar dicas a elas, porque são toscas demais, mas você eu gostei, está aceito se mudar algumas coisas.

Poste os status junto com os bonus de job, temos que ver em quanto eles vão fechar né. Achei que tu tem int demais, poderia diminuir mais ai e por mais um pouco em vit e uns 2x em str. Magnificat não precisa ser 5, 3 é mais do que suficiente, a mesma coisa com Aspercio, 4 está "mais bom de melhor" ! ^^

Kyrie tem que ser 10, fikdik. Santuário 3 ? 7 é o ideal para woe. ;D Safety Wall 10 é exagero, 7 está bom demais. Opa, vai ter BSS.. bom, dá pra fazer uns strikes bolados com BSS. =D



Tipo, usa Maça Longa, melhor que Cajado com 4 fabres, Maça Longa diminui o dano de ataques ranged (ataques de sniper, AD, Espiral) em 10%. Não use Sapatos, use Tidal Shoes [1], que junto com o Wool Scarf [1] (no lugar de peliz) dá +10% de HP, isso tirando a carta. ;D Pense mais alto, não ponha Buckler na build, ponha Valk Shield, se tiver dificuldades pra arranjar um, eu te ajudo. Os dois rosários é com o que ? Recomendo Carta Crocodilo (Alligator).

Citação :
:: Como sua build funciona na woe ? ::
Eu bufaria os aliados, daria agi down nos inimigos, KE1, Lex, colocaria SW no emperium...

Curti, lembrou do KE1, SW em Emp... Não se esqueça de Aspercio nos Emp Breakers.

Se eu bem entendi, tu vai apenas escutar né ? De boa, eu só escuto também.

Citação :
Comentário: O clã de vocês valoriza bastante a WoE, obviamente, estando no servidor que estão... mas eu gostaria de entrar não apenas pra ser mais 1 na WoE. Gostaria de deixar bem claro isso.
Ah, mais uma coisa: Falta colocar uma parte de comentários no final da ficha de aplicação! Seria ótimo saber se os candidatos tem algo a mais a dizer, né?

Curti a ultima parte, parece ter bastante futuro aqui.

Se fizer umas mudanças básicas nos equips e deixar os status fechadinhos com a vit um pouco mais alta, por mim está dentro.

E ai, aceita algumas mudanças que propus ? Se aceitar, bem-vindo a ChE!
Ir para o topo Ir para baixo
Vreckham




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/01/2009

novo membro (espero ser!) Empty
MensagemAssunto: Re: novo membro (espero ser!)   novo membro (espero ser!) EmptySeg Jan 12, 2009 10:33 am

Em relação aos status, erro meu mesmo, esqueci de colocar os bonus. Ficam assim:
STR: 1+7
AGI: 1+8
VIT: 69+11 (4 fabres)
INT: 92+12
DEX: 81+9
LUC: 1+4 (2 rosários)
Em relação à inteligência alta: bom, quanto mais int, mais cura e mais SP, melhor! cheers
Mais vit? Hmm... Eu já dancei muitas vezes com monges e Bio-chemists por causa da vit alta... Mad
STR seria apenas pra carregar pots extras... não sei, não acho que gastar pontos assim seria melhor...

Agora em relação aos skills.
Bom, a grande maioria das pessoas não pega mag 5 mesmo, 3 já tá bom pra abrir tudo. Porém, quanto mais tempo eu perder dando mag, menos cura/buff/SW/etc eu darei... e você há de concordar que, em grupos de up, quando mag não tá ON o tempo todo, o povo chia! Inúmeras vezes, eu sou o único sacer do time, e quanto menos tempo eu me preocupar com o SP deles, melhor. Não sei, quando a quest de Balder estiver disponível, talvez eu mude.
Aspercio 5 é desnecessário mesmo, concordo.
Kyrie 10? Qual a razão de maximizar ele como sumo? Claro, há horas em que Kyrie>Assumptio, mas isso é muito situacional...
SW 10 pode ser desnecessário, sim, mas durante a semana, eu jogo com a net do trabalho (vagabundo! lol), e o lag aqui é constante... se o SW durar alguns golpes a mais pra eu me recuperar do lag, seria ótimo, né? Cool
Sim, santuário 7 é o ideal pra cura dele ser 777, mas como eu tinha fechado os skills, apenas peguei o necessário pra abrir SW. Vamos ver como vai ficar depois desta nossa discussão! Surprised

Equips... (lá vem o drama! Sad )
Os equips que eu coloquei são bem simples mesmo, o básico dos básicos... claro que eu gostaria de ter tidal +9 com Firelock, wool e valk e tudo o mais... mas a fama vem com o char. Sabe quantos players me ajudam a dropar equips? Preciso mesmo responder? Evil or Very Mad
As cartas dos rosários eu realmente tô indeciso. Crocodilo é boa. Pensei também em Shinobi, Smokie ou, quem sabe, Spore (se eu mudar os status né?).

Bom, é isso aí. Qualquer coisa, estamos aí no fórum.
True santa
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo

Kyo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/01/2009

novo membro (espero ser!) Empty
MensagemAssunto: Re: novo membro (espero ser!)   novo membro (espero ser!) EmptySeg Jan 12, 2009 10:38 am

o lendario HP do lumina heheh
por mim ta aceito sei como e o jeito dele jogar des do lumina
XD santa
Ir para o topo Ir para baixo
-Koy




Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/12/2008

novo membro (espero ser!) Empty
MensagemAssunto: Re: novo membro (espero ser!)   novo membro (espero ser!) EmptySeg Jan 12, 2009 11:13 am

Então essa questão da int varia de pessoa para pessoa, mas a mais usada em woe e como a build é para woe, considero a melhor. Com meditatio 10, fechando o bônus de cura e com Restaurador +7 (em pvm, woe você vai usar Maça Longa) você vai curar muito, mais do que o suficiente.
E sim, mais vit. Você não vai pedalar fácil para Creators e Monks a não ser que você tenha um braço xD, só dar pneuma para os Creators e SW para os Monks.
Str pra mim é quase que obrigação por pelo menos 2x, tenta diminuir um pouco a int.

Mag 3 é o ideal rapaz, dura menos tempo mas da pra ficar renovando de boa. ;D

Kyrie 10 segura 30% do dano se não me engano, isso é bastante útil tanto na woe ou pvm. Por exemplo, um sinx descente pega 15k ~ 14k de HP fácil, normalmente não seguraria um asura razoavel na woe, mas com essa redução de 30% ele pode tancar.

Ainda acho SW 10 desnecessario, mesmo com a questão do lag. Mad

Ress 4 eu não tenho na minha build, meu ress é 1, mas isso é opcional, não vou discutir. ;B

Então, não precisa um tidal +9 com firelock, isso é bastante caro, mas seria bom você arranjar um Tidal + Wool mesmo que +4, esse bônus de 10% no HP faz a diferença.

Então, nos acessorios usa Rosário com Crocodilo e quando você preciso você faz switch com uma Presilha com Fumacento, pra dar aqueles Hides sagazes.


Mas gostei do teu estilo, do jeito que escreve e tals. Pelo visto o Enxaqueca gostou também, então vou te liberar no fórum, depois peça recruit in-game.

Bem-vindo a ChE!
Ir para o topo Ir para baixo
Enxaqueca
Admin
Enxaqueca


Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 32

novo membro (espero ser!) Empty
MensagemAssunto: Re: novo membro (espero ser!)   novo membro (espero ser!) EmptySeg Jan 12, 2009 12:29 pm

-Koy escreveu:


Bem-vindo a ChE!


o primeiro que passa pela avaliação do koyer
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://cheempire.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





novo membro (espero ser!) Empty
MensagemAssunto: Re: novo membro (espero ser!)   novo membro (espero ser!) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
novo membro (espero ser!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Viva la revolucion! :: Recrutamento ChE!-
Ir para: