Viva la revolucion!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Viva la revolucion!

ChE!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ficha de recrutamento.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AngelsCr
Convidado




ficha de recrutamento. Empty
MensagemAssunto: ficha de recrutamento.   ficha de recrutamento. EmptyQua Jan 07, 2009 7:53 pm

[Pessoal]

:: Idade :: 21
:: Joga Ragnarök Online há quanto tempo? :: 3 anos

[Jogo]

:: Nick do personagem principal :: AngelsCry
:: Classe ::Paladino
:: Level(base/job) ::86/54
:: Guildas anteriores e o motivo de saída ::
:: Build Final (A que você ira usar na woe) ::

:: Str ::1
:: Agi ::1
:: Vit ::99
:: Dex ::(o q sobrar)
:: Int ::99
:: Luk ::1

:: Skill Build ::GC(paladino GC)





:: Equips Finais (os equips que você usará na woe)::
Manto de seda com marc,escudo espelhado com thara,boina,tidal+wool(matyr +raydric),variando dependendo da cituação.


:: Como sua build funciona na woe ? :: Agi na defesa ficando ao lado da emperium pra defender a pedra... e atrapalhando no precast por causa da def... acho q pode tanto atrapalhar o time inimigo na invasão, como defender a pedra numa def ...

[ChE! Guild]

:: Disponibilidade para woe ::sempre que tiver online posso ir a woe, mas estudo faço faculdade ai n sei se vou poder ir sempre.
:: Você usa TeamSpeak ? ::uso pouco pq n tenho microfone mas posso ouvir.
:: Está disposto a seguir ordens da liderança para um melhor rendimento na woe ? ::s
Ir para o topo Ir para baixo
Enxaqueca
Admin
Enxaqueca


Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 32

ficha de recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de recrutamento.   ficha de recrutamento. EmptyQua Jan 07, 2009 8:15 pm

faltou muita coisa na lista, mais por mim esta aprovado

peça a liberação e se cadastre
=D
Ir para o topo Ir para baixo
https://cheempire.forumeiros.com
-Koy




Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/12/2008

ficha de recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de recrutamento.   ficha de recrutamento. EmptyQui Jan 08, 2009 10:16 am

Paladino GC ? Só para up ne ? Vira full Sac, precisamos disso na woe. E presta mais atenção, aqui é para postar a build final, a que tu vai para woe.

Usa Valk Shield, e os outros equips como arma, acessorio, cabeça meio ? Não vai colocar ?


Me responda ai se é essa a build que você quer ir woe ou se é apenas para up.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo

Kyo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/01/2009

ficha de recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de recrutamento.   ficha de recrutamento. EmptySex Jan 09, 2009 4:43 pm

precisamos de um FS com conto de batalha e redençao seria o mais certo
ajudaria mto nos wizz e profs Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AngelsCr
Convidado




ficha de recrutamento. Empty
MensagemAssunto: resposta   ficha de recrutamento. EmptySex Jan 09, 2009 7:21 pm

eu fiz a build GC pra upar mesmo... mas eu n penso em fazer um paladino so pra ajudar o clã... eu faço pra o meu prazer de jogo... se o cla quiser poso ajudar do meu jeito ^^
mais tarde eu posto a build final... o meu post foi com os equips q eu tenho hoje, mas logo logo vou postar a build final com os equips q eu quero ter no final, abraço... \o
qualquer duvida ou sujestão, so me add no msn... sostenes_cartonilho@hotmail.com(flws... )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ficha de recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de recrutamento.   ficha de recrutamento. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha de recrutamento.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Viva la revolucion! :: Recrutamento ChE!-
Ir para: